Pular para o conteúdo principal

Equipe Gestora

Diretor
Prof. MSC Paulo César Ramos Araújo
Formação
Licenciado em Química pela Universidade Estadual da Paraíba (1996), Mestre em Ensino de Química pela Universidade de Brasília (1998).
Atuação Profissional
Professor regente na Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal de 1997 a 2010, Diretor do Centro de Educação Profissional - Escola Técnica de Saúde de Planaltina desde 2011. 
Vice-Diretor
Prof. Dr. Elias Batista dos Santos
Formação
Licenciado em Química, Mestre em Ensino de Química pela Universidade de Brasília (1996). Doutor em Educação pela Universidade de Brasília (2013).
Atuação Profissional
Professor regente na Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal de 1986 a 2016, Vice-Diretor do Centro de Educação Profissional - Escola Técnica de Saúde de Planaltina desde 2017. 

Chefe de Secretaria
Alberto José de Santos

Supervisores Pedagógicos
Prof. Esp. Valter Lopes
Prof. Esp.Viviane de Andrade Cavalcante

Supervisores Administrativos
Izabel Oliveira da Silva
Umberto Afonso Ferreira

Realizações
Implantou quatro novos cursos técnicos na instituição, participou da implantação do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego no âmbito do Distrito Federal, participou da implantação de cursos técnicos e de qualificação profissional em seis cidades do Distrito Federal, formou 1197 técnicos de nível médio nas áreas da saúde e segurança, qualificou 3780 pessoas no Distrito Federal em cursos de Formação Inicial e Continuada.
Agradecimentos Especiais
Aos profissionais que nos antecederam na instituição e que pavimentaram o caminho pelo qual trilhamos. Aos profissionais, estudantes e comunidade que são nossos contemporâneos e que corroboram ativa e afetivamente para com o sucesso institucional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Novos Cursos Técnicos e de Formação Inicial e Continuada

Cursos Técnicos EaD gratuitos e cursos de formação inicial gratuitosCursos Técnicos e de Formação Inicial Gratuitos Cursos Técnicos na modalidade a distância com duração de três semestres (1350 horas) Técnico em Secretaria EscolarTécnico em Registros e Informações em SaúdeCursos de Formação Inicial e Continuada  (de 160 a 240 horas) Aconselhador em Dependência QuímicaAgente de Combate a EndemiasAgente de gestão de resíduos sólidosAuxiliar de Farmácia de ManipulaçãoAuxiliar de Laboratório de SaneamentoCuidador InfantilMonitor do Uso e Conservação do Recurso HídricoDatas de inscrições Cursos de Formação Inicial e Continuada: 15/02 a 17/02 de 2017.Cursos Técnicos a Distância em Secretaria Escolar e Registros e Informações em Saúde: 15/02 a 22/02 de segunda a sexta.Horários: de 9h as 11h30min e de 14h às 16h30min.Exigências Ter 16 anos, no mínimo.Estar cursando o 2° ano ou ter concluído o Ensino Médio.Modo de ingresso Matriculas por ordem de chegadaNúmero de vagas Curso Nº de vagas Técnico em …

PROCESSO SELETIVO 2018

CURSOS
Técnico em Enfermagem (Vespertino e Noturno)
Técnico em Nutrição e Dietética (Matutino, Vespertino e Noturno)
Técnico em Análises Clinicas (Matutino e Noturno)
As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas no período de 18 a 22 de setembro de 2017 no horário das 09h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 21h, somente nos dias úteis.

O local de inscrição será a sede do CEP-ETSP, situado entre as Avenidas Contorno e Independência, Setor Hospitalar, AE s/n - Planaltina-DF.

Poderá inscrever-se o candidato que atender às seguintes condições:

Estudantes que concluíram o Ensino Médio ou o 3° segmento da Educação de Jovens e Adultos (EJA), em Instituições reconhecidas pelo MEC.

Outras informações consulte o DODF de 15 de 09 de 2017



Informações inerentes ao ingresso no CEP Saúde:

A os interessados em ingressar nos cursos técnicos oferecidos por este Centro deEducação Profissional/Escola Técnica de Saúde de Planaltina (CEP/ETSP), informamos que a escola promove, todos os anos, geralmente no mês de setembro, o Processo seletivo para ingresso de novos alunos. O processo seletivo é norteado em edital publicado no Diário Oficial do Distrito Federal. No referido edital constam todas as etapas do processo, tais como: vagas ofertadas por curso e turno; período de inscrição; realização de provas; divulgação de resultados; recursos e matrículas.
O CEP/ETSP oferta os seguintes cursos:
·Técnico em Enfermagem; ·Técnico em Nutrição e Dietética; ·Técnico em Saúde Bucal; ·Técnico em Análises Clínicas; ·Técnico em Segurança no Trabalho; ·Técnico em Registros e Informações em Serviços de Saúde (EaD); ·Técnico em Secretaria Escolar (EaD).
Na época da publicação do edital de seleção (normalmente na 1ª quinzena de setembro) será informações mais atualizadas do processo nesta página.