Sobre o CEP ETP

O Centro de Educação Profissional Escola Técnica de Planaltina - CEP ETP foi inaugurado no ano de 1998. A instituição está localizada Entre as Avenidas Independência com a Contorno, Setor Hospitalar, Planaltina DF.

Quem deseja estudar no CEP ETP pode optar pelos cursos na modalidade de Educação Profissional de Técnico em Enfermagem, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Análises Clínicas e Técnico em Segurança no Trabalho, ou, optar pelos cursos na modalidade de Educação Presencial de Técnico em Secretaria Escolar, Técnico em Registros e Informações em Saúde, Técnico em Informática e Técnico em Controle Ambiental.

Além da unidade sede em Planaltina, o CEP ETP conta com Unidades Remotas, as quais funcionam em parceria com outras escolas públicas no distrito Federal, a exemplo do CEF Miguel Arcanjo em São Sebastião, com a oferta dos curso na modalidade presencial de Técnico em Administração, Técnico em Logística e Técnico em Saúde Bucal e do curso na modalidade de Educação à distância de Técnico em Controle Ambiental. Vale ressaltar que as Unidades Remotas são viabilizadas pela parceria entre as escolas e o PRONATEC/Programa Novos Caminhos.

Para realizar a integração entre conhecimentos os conhecimentos teóricos/práticos no contexto da Educação Profissional, o CEP ETP conta com importantes parcerias com outras Secretarias de Estado do GDF, Instituições Militares, e empresas privadas de diferentes setores da economia.

No entendimento da instituição, a Educação Profissional interessa a quem deseja iniciar uma carreira profissional, se manter atualizado profissionalmente ou construir um nova carreira profissional, que seja pela realização de cursos de formação inicial e continuada - Cursos FIC, realização de Curos Técnicos de Nível Médio ou Cursos Pós-técnicos de Nível Médio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VAGAS REMANESCENTES

O CEP ETP comunica a comunidade que as matrículas para o Segundo Semestre de 2021-2 estão quase encerradas. Ainda restam algumas vagas para ...